8 melhores presentes pra quem ama tecnologia e viagens.

Escolher o presente certo para aquela pessoa especial nem sempre é tarefa fácil. É difícil ser criativo e se manter dentro do orçamento. Eu sei bem como é isso, porque sou daqueles que tem orgulho em dizer “sou bom em dar presentes!”. Mas as vezes, trava. É aquela sensação de que você já gastou todo o seu repertório.

Foi pensando em te ajudar que o Trip Hacker criou essa lista.

Nela, você vai encontrar presentes perfeitos pra quem é apaixonado por viagens e tecnologia. Tem para todos os tipos, gostos e bolsos.

ENJOY!!

#1 Bluesmart - a mala inteligente

A mala Bluesmart One e o app que vem junto com ela, facilitam a sua vida de várias formas.

– te informa quanto a mala está pesando.

– te informa onde a mala está em todos os momentos da viagem, por meio de um rastreador interno (GPS).

– deixa você carregar a bateria dos seus aparelhos eletrônicos através de duas entradas USB.

– tem bolsos que facilitam você guardar todos os seus gadgets pra passar na segurança.

– tem um cadeado inteligente (remoto) aprovado pelo TSA.

#2 Satechi BT button – o tirador de selfies

Esquece aquela coisa brega de ficar andando com pau-de-selfie por aí. O Satechi BT button se conecta ao seu celular via Bluetooth e depois basta você mirar o telefone onde você quiser e usar o botão do Satechi para tirar as fotos à distância. Se você quiser maior liberdade e possibilidades para posicionar o seu celular, compre junto esse tripé de telefone.

#3 Eggcyte – espaço garantido para suas fotos

Uma das coisas mais chatas durante uma viagem é o seu telefone te dizendo a toda hora que não tem mais espaço (memória) para tirar fotos. O Eggcyte é um device disponível em 64, 128 e 256 GB que se conecta ao seu celular e armazena automaticamente suas fotos, vídeos e músicas, deixando sempre espaço no seu aparelho para novos conteúdos. Quando você quiser ver tudo o que está gravado lá, basta acessar via app. Também é molezinha compartilhar tudo com os “amigues”, também pelo app.

#4 GoTenna - Você conectado mesmo onde não há sinal

Lugares sem cobertura de nenhuma telefônica (sem sinal de celular) ou wi-fi ainda existem e surgem na sua viagem quando você menos espera. Eu acho muito bom, durante toda a jornada, saber que eu posso fazer contato (ou até pedir socorro) se necessário. A goTenna gera seu próprio sinal e se conecta com qualquer aparelho iOS e Android. Essa antena também se conecta com outras goTennas nas proximidades, fazendo com que você nunca perca os seus amigos (ou parceiros de viagem), seja numa trilha ou no tumulto de uma megalópole.

#5 Kindle - lendo em qualquer lugar

Po… você continua perdendo espaço na sua mala (ou mala de mão) com livros? Já considerou usar um Kindle nas viagens? Esse leitor digital de 6 inches é “glare-free” (controle de brilho) e te possibilita ter a mesma nitidez dentro de um avião ou na praia.

#6 Metog - mãos aquecidas e dedos ativos

Já pensou em ter uma luva que mantém as suas mãos aquecidas e te permitem usar o seu smarphone. A Metog é leve, flexível e confortável e permite touch-screen como se você estivesse sem luvas.

#7 Thule Gauntlet MacBook Sleeve – proteção casca-grossa

Se você quer levar o seu (querido) MacBook por aí, sem ter que se preocupar se ele vai voltar inteirão, essa é a case que eu indico: Thule Gauntlet MacBook Sleeve. Eu acho essa marca demais e tem o melhor sistema de proteção que eu conheço para cases. Seja pro que for, se tem valor pra você, proteja com um case da Thule.

#8 Travel Smart - adaptador universal e conversor em um só.

Esse é praticamente uma questão de sobrevivência. O Travel Smart da Conair é um combo de adaptador + transformador (conversor 110v-220v). As múltiplas entradas e saídas desse aparelho são super fáceis de usar e te darão acesso a tomadas e aparelhos de quase todos os países do mundo.

O que você achou dessa lista? Tem algum outro item que você ganhou recentemente e que mudou seu jeito de viajar? Por favor, escreve aí pra gente nos comentários. 

IMPORTANTE

Aqui no TripHacker eu tenho os meus Alertas Vermelhos, que são e-mails que eu mando pra vocês sempre que aparece uma super promoção, descontos ou algum bônus. Esses meus alertas são uma compilação dos “hot deals” mais interessantes pra gente aqui no Brasil, que eu pesquiso diariamente em dezenas de fontes como o The Flight Deal e o AirFareWatchDog.

Ou seja, eu faço o trabalho sujo de procurar agulha no palheiro dos gringos e já entrego todo o “filet mignon” para os brasileiros.

Pra receber os meus Alertas Vermelhos, basta você cadastrar seu e-mail. Assim, você nunca mais vai perder uma boa oportunidade de passagem aérea na vida.

Quando a oportunidade aparecer abrace-a sem medo de ser feliz.
Geralmente quando uma passagem para um destino está em promoção, é sinal que a demanda está baixa e a chance dos hotéis também estarem com preços atraentes é enorme.

Gostou? Compartilhe com seus amigos: